segunda-feira, 10 de março de 2008

O RANGELZINHO ! HOOLIGAN DA CLAQUE DA Sr MINISTRA.

ESTE ARTIGO FOI PUBLICADO NO JORNAL "C.M" SABADO DIA 08/03/08.
REDIGIDO ENTÃO ANTES DA MANIFESTÇÃO.É UM ENORME INSULTO A TODOS OS PROFESSORES CUJA MAIORIA NÃO REPRESENTAVAM NEM PARTIDOS NEM SINDICATOS.PESSOAS INDEPENDENTES SIMPLESMENTE ! QUE LUTAM PELOS IDEAIS QUE ACREDITAM . DEPOIS DE AUGUSTO SANTOS SILVA É AGORA A VEZ DO RANGEL
PERDER A CABEÇA E VER PAPÕES COMUNISTAS EM TUDO O QUE SE MOVE.
MAS QUE CREDIBILIDADE ÉTICA TEM ESTE JORNALISTA CRIADOR DO "BIG SHOW"
E QUE UM DIA DISSE "TANTO VENDO UM PRESIDENTE COMO VENDO UM SABONETE.... NÃO É NO "C.M" QUE O RANGEL DEVERIA ESCREVER MAS NUM JORNAL MAIS SENSACIONALISTA TIPO "CRIME"OU"DIABO"...

6 comentários:

uf! disse...

bom dia, fui tomar café e peguei no jornal que estava sobre o balcão. Na segunda página, deparei-me com este texto. Comecei a ler e não conseguia fechar a boca, que ia libertando uns «ah» de indignação atrofiada pelo espanto. Foi de tal forma que, quem me acompanhava, começou a insistir para que eu dissesse o que se passava. Eu, que chocava, de espanto em espanto, com cada frase, como uma pobre esfera de flipper, nem conseguia parar de ler.
-CONTA! CONTA!
- Não consigo! Não consigo contar... é de tal forma que sou incapaz de reproduzir!
- Então lê!
Então eu comecei a ler e as outras bocas começaram a abrir-se, a escancarar-se na mesma incredulidade!
De vómito, este senhor!

uf! disse...

Ah, mas eu vinha aqui agradecer a passagem pelo meu desabafo e a divulgação do texto.
Obrigada

Denise disse...

A minha história é igualinha à da Tia. No café, o jornal sobre o balcão. Eu não esperei que me perguntassem pelos Ahs. Peguei no jornal e é: "Ó pessoal, vejam lá o que este imbecil teve o desplante de escrever." E li, li, li, até para mim mesma, para ter a certeza de que os olhos não me estavam a enganar e que os ouvidos confirmariam a absurdidade da coisa.
Mas o que se passa com esta gente?!?!?!?!?!

uf! disse...

e não é que ele repetiu???
este fim-de-semana, voltou a escrever sobre o que desconhece. São pseudo-professores destes que denigrem a classe!

uf! disse...

viva, recebi, num mail, uma resposta a este vómito. Se tiver tempo, sugiro que vá espreitar aqui

Kika disse...

Como já dizia o grande e infelizmente tão contemporâneo Eça de Queirós, estes jornalistas de meia pataca distorcem, deturpam e denigrem com uma desfaçatez próxima da acefalia! Este senhor é um jornalista de pasquim e devia era escrever na "Corneta do Intestino" pois assim já saberíamos de antemão que só ia sair caca!